segunda-feira, 20 de julho de 2009

Entrevistado da semana:Joaovitorbeckx

O entrevistado da semana é Joaovitorbeckx.
V:Como vc conheceu cosmopax?
J:foi assim eu tava no click jogos e dai eu vi cosmopax eu era um bandido comecei a jogar e gostei
V:A quanto tempo vc joga?
J:uhhh!bastante!!! desde de 2008
V:Com q frequencia vc joga cosmopax?
J:jogo todos os dias menos quando eu to sem net:{
V:vc acha cosmopax bom,otimo,incomparavel, mais ou menos,ruim,pessimo ou não existe pior?
J:imcomparavel é o melhor jogo q eu ja joguei é minha casa
V:vc revela nome,cidade,idade etc.?
J:sim
V:qual é seu melhor amigo em cosmopax?
J:o vito,o felipeb, o supercascao e meu pet :}
V:vc tem problemas em cosmopax?
J:não
V:oq vc mais odeia em cosmopax?
J:odeio so quando ficam brigando comigo me da uma furia q da a vontade de arrancar a cabeça do kra
V:oq vc mais gosta de cosmopax?
J:mina,pixars,web e lugares de cosmopax
Esse foi o entrevistado da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário