quinta-feira, 16 de julho de 2009

4 ° Post

Atenção Pixars.Finalmente Sarah Link lançou seu 4° post vou fazer uma copia dele para aqueles q não viram.
De repente, no meio da madrugada, fui acordada por um barulho estranho. Uma espécie de zumbido. Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Quando abri os olhos, vi que um ser etéreo pairava na minha frente, me olhando. Imediatamente ele falou: - Sarah, onde está o seu i-phone? Preciso transferir um arquivo para você. Não entendi como aquela criatura sabia meu nome e nem se era um fantasma ou uma imagem holográfica. Fiquei paralisada na cama até que ele se aproximou mais e disse com seu rosto quase tocando no meu:
- Vamos logo, não tenho muito tempo.
Tentei gritar mas não consegui. Minha voz simplesmente não saiu. Me virei e peguei meu MP3 Player, que estava embaixo do meu travesseiro. Ao ver o aparelhinho, o ser sorriu e colocou o dedo na própria testa, começando imediatamente uma conexão visível com o dispositivo, que durou menos de 5 segundos.
- Você precisa ajudar os habitantes de Cosmopax. Tudo depende de vocês. Todos precisam ouvir isso.
Meu medo diminuiu e percebi então que ele tinha um olhar bondoso e um rosto muito familiar. Não tive tempo de falar nada. Ele me olhou profundamente nos olhos, piscou, se virou e saiu andando em direção a parede lateral. Vi o exato momento em que ele a atravessou.
Fiquei estupefata. Estava suando. Só então me dei conta de que o meu “amigo etéreo” não tinha realmente falado comigo. A voz dele entrava na minha cabeça. Não usamos sons para conversar. Foi telepatia. Teria sido um sonho?
Acho que o que vocês vão ouvir agora, prova que não. Aqui está o arquivo que ele me passou. Escutem com seus próprios ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário